É impressionante a quantidade de perguntas que eu recebo sobre a mancha no olho de Rodrigo. Todos os dias, eu recebo um comentário, um email ou algum recadinho nas redes sociais sobre esse assunto. Eu sei que muitas vezes não é por maldade, mas sim por curiosidade, e eu super entendo.. Tanto é, que já pedi para ele falar sobre o assunto algumas vezes aqui no blog. Na TAG: O Marido Responde ele explicou um pouco sobre isso logo no começo do vídeo.

Como todos os dias surgem novos leitores aqui no blog, é normal que as pessoas perguntem mesmo (até porque, não devem ter visto os vídeos antigos). Eu só não respondo, quando vejo que a pessoa é mal educada e escreve com o objetivo de machucar. Quando eu recebo comentários desse tipo, eu sempre ignoro, independente do assunto.

Se você já assistiu alguns vídeos aqui no blog com Rodrigo e fica sempre se perguntando o que ele tem no olho, hoje ele mesmo irá falar sobre isso. Espero que gostem!

Dá o play!

Quero agradecer ao meu amor por mais uma participação no VF!
Eu amo quando ele topa gravar comigo e sei que vocês também adoram!

Obrigada a vocês também pelo carinho de sempre e vamos lá rumo aos 10 mil likes, hein? hahahah

Beijo, gente!
:*

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

95 Comentários

  1. camilaa, adoro seus vídeos e mesmo já sabendo o que Rodrigo tem no olho eu assisti mesmo assim e dei um like pra te ver maquiando ele! hahaha A energia e a felicidade que voces transmitem é coisa de outro mundo!! Voces são demais mesmo!! Uma pergunta, qual o nome da música que sempre toca no final dos vídeos? já tentei procurar e não encontro de jeito nenhum! Agradeço desde já! Beijao pra voces dois!

  2. Ô vcs são lindos demais!! A felicidade de vocês me contagia hahaha

  3. Lindos, adoro os dois! É isso ai Rodrigo, parabéns por suas palavras, tenho certeza que para ser feliz, nada melhor do que se aceitar e ficar bem com nós mesmo. sucesso para vocês e tudo de melhor :DD

  4. Por mais que seja um video de assunto “serio”, nao da pra nao rir com Rodrigo kk eh mto legal ele se aceitar assim e ser tao alto astral. Eu ja acompanho o vicio feminino ha um tempo e me acostumei totalmente ja. Ah e ja corri no YT pra dar meu like lkkk tomara que atinja a meta, to doida p ver o video, ctz que vai ser mtoooo engracado! Bjao pra vcs, pra mainha e candy

  5. Camila,
    Já ouvi essa música várias vezes em seus videos e nunca sei qual é…
    Gostaria de saber qual o nome da musica que toca no final deste video.
    Continue sendo essa pessoa incrível que você é!!!
    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

    • Camilla Cabral

      Não sei dizer a música..sempre esqueço o nome pq Rodrigo baixa naqueles sites de músicas livres de direitos autorais. Mas essa é algo com “Beautiful Girl” eu acho.. mas nem gosto de responder pq nunca tenho certeza haha bjs

  6. Rumo aos 10 mil likes, quero ver esse vídeo sair, hein? rsrs!

  7. Rodrigo falou e disse TUDO!!
    Se aceitar é a melhor escolha… :)
    Camila a melhor, adoro vc linda!!

  8. Camila, meu namorado tbm tem vitiligo, ele trata desde pequeno tbm, ele ja fechou alguns que ele tinha no corpo e o do olho dele ta praticamente fechando, ele faz tratamento no Fundão aqui no Rj e é um com um remédio manipulado. E ele já me falou tbm que vitiligo é muito emocional, então se você se importar só piora.

  9. Camila, meu namorado tbm tem vitiligo, ele trata desde pequeno tbm, ele ja fechou alguns que ele tinha no corpo e o do olho dele ta praticamente fechando, ele faz tratamento no Fundão aqui no Rj e é um com um remédio manipulado. E ele já me falou tbm que vitiligo é muito emocional, então se você se importar só piora. E é isso ai rs

  10. Ñ me canso de falar, vcs são muitos engraçados, e gente boa (y), q Deus possa abençoar mas e mas. Camila qual o nome dessa musica q vc coloca no final do video?

  11. Já dei meu like, quero ver esse vídeo!! hahah Foi lindo o que o Rodrigo disse e tem total razão, se a gente só enxergar o lado ruim da vida ai que o bicho pega!!
    Espero de coração conhecer vocês um dia ♥
    beijos

  12. “Não chora não viu gente, que eu sei que vocês são chorona.” E sou mesmo, sempre que vocês falam que vão passar mensagem eu já me preparo, pq sei que vou chorar. HAHA <3

  13. Oii Milla! Milla, espero que tenha 10.000 likes no vídeo! Eu já contribui, dando o meu like! Mas eu já estou tão acostumada com o olho do Rodrigo que vou até achar estranho ele sem a mancha! haha
    Sou bem acostumada com o Vitiligo, meu pai tem Vitiligo e as manchas dele são nas mãos e um pouco no canto do olho, mas nem dá pra reparar direito, porque ele é bem branco e nem dá pra perceber, minha mãe que viu que a mão dele estava com uma mancha branca e achou que fosse Vitiligo, meu pai não consegui enxergar a mancha, dizia que minha mãe estava precisando usar óculos! haha
    A primeira vez que vi o Rodrigo achei que ele tinha Vitiligo, daí olhei o primeiro vídeo que ele comentou sobre isso e tive certeza!
    Beijos todo sucesso pra vocês! Ah, faz um vídeo da sua mãe comendo coisas aí de Canada e dizendo o q achou! XoXo

  14. Ca, tenho Vitiligo desde os 5 anos de idade após um sequestro relâmpago que passei com minha família, as “manchinhas” começaram a aparecer e eu fui ficando cada vez mais nervosa em relação a isso tudo, os amigos da escolinha perguntavam o que era e eu simplesmente não sabia o que falar.
    Comecei um tratamento com psicóloga que durou 5 anos, amadureci muito e hoje com 20 anos, ainda tenho minhas “manchinhas” (as chamo carinhosamente assim),mas melhorei muito, também tinha em volta dos olhos e em alguns outros lugares do corpo, hoje estou com 70% do corpo sem manchas e vivo muito bem.
    Acho que cada um deve se aceitar da maneira que for e que o vitiligo é apenas um charme a mais que Deus escolheu dar há algumas pessoas.
    Te admiro muito e o Rodrigo também!
    Um beijão, Flávia.

  15. Ahhh, já curti e espero que chegue nos 10k likes! Quero ver! :D

    Milla, você já viu aquela maquiagem que tem alto poder de cobertura? Cobre até tatuagens e vitiligo também? É a Dermablend.
    Olha esse vídeo de uma moça com vitiligo: https://www.youtube.com/watch?v=FoUStJQSXYk.
    A situação dela e bem mais extrema que a de Rodrigo e sei que ele tb n se incomoda com a mancha. Mas lembrei desse vídeo assim que assisti seu vídeo.

    Quando comecei a assistir seus vídeos com Rodrigo tb me perguntava o que era a manchinha dele, mas realmente hoje em dia passa despercebido.
    Linda a mensagem que ele falou no final!

    Vocês são uns amores!

    Grande beijo em vocês!
    Cecilia Dantas
    http://www.sampafeelings.com.br

  16. O Rodrigo é muito engraçado e divertido heheh!
    AAAAH, Mila, assim não vale! 10 mil curtidas não tem nem no seu vídeo mais popular! ;( queria tanto o vídeo com ele maquiado…
    Enfim, beijão :*

  17. Ai Camilla, vcs sao demais!!! Adoro seus videos e me divirto muito com vcs. Te mandei um e-mail alguns dias atras sobre a Nerium, vc viu? Trata-se de outro vivio feminimo… Beijos Vc sempre arraza!

  18. Não imaginei que as pessoas perguntassem tanto. Acho super inconveniente e indiscreto. Mas espero que a curiosidade alheia tenha sido sanada agora. Quanto a vocês dois, estão de parabéns pelo profissionalismo, pela paciência e, principalmente, pela forma que lidam com isso. Muito sucesso sempre! Voltem logo que o Nordeste vos espera! Um beijo grande.

  19. Rodrigo, se prepare kkk !! Camilla, Capriche kk !!
    Ja contribui com meu like :D 

  20. Que lição Rodrigo deu hoje hein !!! Adoro a positividade e o otimismo de vcs. Rodrigo é super bem humorado e tem um risada contagiante, apareça mais vezes no videos q a gente adoraaaaaa!

    Rumo aos 10 000 likes, quero ver Rodrigo maquiado.

    Bjs :*

  21. Oii, Cami eu Adoro vcs eu acho besteira quando as pessoas tem preconceito com uma coisa tão natural, essas pessoas que são maldosas são pessoas que querem o seu mal pra mim e pra muita gente e tão natural não liguem para pessoas assim.eu Te Amo muitão Bjs Manda beijo pra mim <3

  22. Rodrigo eh O CARA!!!
    eu sei perfeitamente oq ele passou e sentiu… só q eu nao sou como ele q levou numa boa desde sempre…
    já mandei um e-mail a um tempão p/ vc Milla, falando disso (da minha historia), mas acho q vc nao viu… nao sei, só sei q faz tempo…
    de qualqr forma, admiro d+ pessoas como Rodrigo, q enfrenta td de cabeça erguida e nao se deixa abater por “coisas pequenas”…
    eu sofri muito qndo criança e adolescente, e confesso q até hj me dá um sensação ruim qndo me olham “torto”… sei lá oq eh… um nó na garganta, uma explosão de saco cheio tbm q me dá vontade de perguntar: “oq eh q vc tá olhando? perdeu oq?”, sabe?! mas respiro fundo, levando a cabeça e sigo em frente…
    mas não eh fácil mesmo… só quem passa por algo parecido eh q entende realmente a coisa…
    como Rodrigo disse, o negocio eh se aceitar… se gostar como somos e o resto q se ph….
    enfiiim… “falei” d+ como sempre…
    mas amei o video… e tbm entendo q vc tenha feito esse video e pedido a Rodrigo p/ falar + uma vez sobre isso, pq graças a Deus seu blog e canal só crescem e muita gente tem curiosidade mesmo pelo “diferente”… como graças a Deus de novo, Rodrigo eh muito resolvido com ele mesmo, e nao tem nada d+ explicar!
    sou cada vez + fã e admiradora de vcs dois!
    Deus ilumine e abençoe cada vez + vcs, o blog e td q vcs sonharem!!!
    bjao enorme… adoro vc!!! =****

  23. Adorei o vídeo, foi muito bom ver q isso não afeta sua vida em nada. Até coloquei pra meu filho de 08 anos assistir, pois infelizmente qd se é criança é muito difícil entender algumas coisas, e ele fica muito triste, pois na escola os coleguinhas dele ficam abusando com ele, pois ele é o menor da turma e isso o deixa super mal. Já passei semanas sem ter coragem de mandá-lo pra escola, sem saber muito o q fazer.Espero q ele cresça e se aceite do jeito q ele é.Pois procuro sempre passar pra ele, q o q importa realmente é o q se é.E q Deus o ama de qualquer jeito.

    Sem querer vcs me ajudaram. Obg. Deus abençoe a família linda q vcs são!!

  24. Adorei parabéns pelo vídeo sucesso a vcs dois ! Qual o nome dessa musica do final do vídeo ? besos

  25. Amo a energia que vocês transmitem! São super positivos e merecem todo sucesso do mundo. Já dei meu like para contribuir haha.
    Mila, qual a música que toca no vídeo? Não consegui achar ela completa =(

    Beijo casal! <3

  26. Milla! Tô aqui procurando o q Rodrigo tem no olho…kkkkkkkk… Pra vc ver como me acostumei. Te acompanho a muuuuuuuito tempo mas quase não comento mas hoje precisei comentar…. Kkkk Rodrigo tem um astral maravilhoso e com essa alegria de viver só passa energia boa! Bjo nos dois!!!

  27. Nao importa o que ele tem ou não, o alto astral dele contagia todos que assistem vocês!!
    Voces são o casal preferido da “net” :)
    Sou fã de vcs!
    Bjs

  28. OPA!! Não querendo falar nada mas já falando.. Rodrigo VAI TER que gravar o vídeo.. vai chegar em 10 mil fácil em?! Hahahaha
    Vou adorar ver o vídeo, tenho certeza de que vai me render altas risadas! hahaha
    Adorei o que o Rodrigo falou, e é bem verdade mesmo!! Adoro vocês!
    Beijocas,
    Modiscando

  29. AMEEEEEEEEI!!!!
    Já dei meu like pois tô looouca pra ver esse vídeo!!
    Amei a mensagem e achei ela super importante. Tenho a mesma forma de pensar. Sou estrábica em apenas um olho e sofria muito quando criança porque tiravam muita onda comigo, me chamavam de zarolha, etc… Mas cresci e me aceitei como eu sou!! Como resultado o estrabismo é cada dia menos visível e as poucas pessoas que notam ainda falam que é charmoso… <3
    Sou muito fã de vcs dois!!
    Muito sucesso e saúde pra vcs SEMPRE!!!
    Beijos!!!

  30. Camila, vc acredita que eu já acostumei, eu nem preto atenção! No começo eu apenas me perguntei o que seria, mas acho muito feio esse povo apontar o dedo, comentar e insistir em perguntar (sem no mínimo ser íntimo)!! As pessoas se superam na curiosidade, se ele estiver a vontade pra falar como ele fez agora tudo bem, mas ficar naquela obsessão de saber, me poupe! Rodrigo está certíssimo, cada um tem que se aceitar do jeito que é e as pessoas que convivem tb, independente de qualquer coisa! Muito bom o recado de Rodrigo! Bjs Camila!

    • Camilla Cabral

      Concordo 100% com vc!! Tem gente que é bem sem noção e eu não tenho paciência. Principalmente se fala das pessoas que eu amo. Comigo eu nem ligo tanto, mas mexeu com o povo que eu gosto, aí o buraco é mais embaixo! kkkkk Beijo, obrigada pelo carinho de sempre! :*

  31. Lindo vídeo e linda mensagem que o Rodrigo passou para as leitoras do VF.
    “É difícil, mas não é impossível”, isso que ele disse me fez refletir muito e realmente é verdade. Muitas vezes deixamos de fazer algo ou acreditar em algo simplesmente por ser difícil ou impossível para nós. Mas a força maior vem lá de cima, do todo PODEROSO e o impossível se torna possível em um piscar de olhos, basta crer, ter força de vontade e confiar.

    Lindoooos, adoro vocês!
    Beijão!!!!

  32. Oi Camila tudo bem , bom eu ja estrou super acostumada com o Rodrigo assim , no inicio achei diferente mais depois do 1º video q vc fez explicando tudo eu achei super normal , mais vc poderia me fazer um favor , pooor favor fale de meu canal no meu canal poor favor eu nn tenho câmera boa e nem iluminação mas faço tudo de coração , mais mesmo assim obg !! https://www.youtube.com/user/Thatablabla

  33. Bora dar 10.000 curtidas galera ;)
    Bjs :D

  34. Milla,

    Amiga, quanto tempo que não deixo um beijo para vocês, eu não sumi não hein.

    Passo aqui todos os dias, mas não tenho muito tempo pra comentar, mandar e-mail, essas coisas que fazia diariamente =/

    Mas para renovar minhas forças, minhas energia eu passo aqui todo santo dia!!

    Um abraço enorme para vocês meus lindos s2

    Beijos.

  35. Oi casal!Nossa mas tem gente sem noção nesse mundo né?Tmbm ficaria brava igual a Camila.É isso aí Rodrigo tem que aceitar,adorei o vídeo o Rodrigo é nota 1000…beijo

  36. Eu sempre acompanho vcs mas nunca comento, mas HJ eu tive q fazer isso.
    Eu queria dar UMA SALVA DE PALMAS INFINITAS AO RODRIGO porque esse video eh um tapa na cara desse POVO INCONVENIENTE.Olha, eu acho UM ABSURDO as pessoas que MAL CONHECEM ELE, perguntarem o que ele tem. Isso pra mim eh uma falta de educacao e respeito, PORQUE fui educada assim. SEM PRECONCEITOS, sem nada. Meus pais me ensinaram que JAMAIS eu deveria perguntar isso porque o que importa eh o que a pessoa eh, e o seu coracao. Eu era mto zuada na escola tbm (quando era crianca) e sofria tbm, mas depois que cresci, eu comecei a fazer piada disso e NUNCA mais fui zuada. Claro que ainda tem uns idiotas com 30 anos nas costas e fazem isso (sim, existem pessoas assim e trabalham cmg ainda). Eu apenas faco brincadeira ou ignoro, faco igual o Rodrigo. Por mais que as pessoas nao perguntem por maldade, eu acho que JAMAIS deveriam perguntar, isso nao eh da conta de ng e isso nao vai mudar o que ele eh, e mto menos o carater dele que pra mim eh o que mais importa. Mas enfim, cada um eh cada um. eu acho mto rude perguntar isso, mas adorei o video por ser um TAPA NA CARA desse povo ignorante e mal educado. Parabens aos dois!!!!

    • Camilla Cabral

      Oi Nathalia, pois é.. o segredo mesmo é o que Rodrigo falou no vídeo: Se aceitar como é. Quando a gente se aceita com defeitos e qualidades, as pessoas passam a ver a gente com ooutros olhos e as críticas ficam pequenas diante da confiança que a gente deposita em nós mesmos. Beijo pra vc!

  37. Camilla e Rodrigo são suuuuuucesssso! HAHAHA
    Com 8 horas de vídeo no ar já alcançaram 10 mil likes!

    uhuuul! :D

  38. Vs são d+! Eu adoro os vídeos que o Rodrigo aparece! A risada dele é muito divertida haha*

  39. Adorei a lição Camilla! Vcs são demais, os vídeos que o Rodrigo participa são sempre divertidos independente do tema hahaha :) E dessas pessoas inconvenientes nem tem o que dizer né.. Infelizmente nem todo mundo tem educação e discrição. Beijos!

  40. Serei repetitiva, mas: Vcs são lindos demais!
    Milloca, acompanho seu blog há séculos, mas nunca comentei. Ultimamente venho me divertindo bastante com suas traquinadas aí no Canadá :)
    Parabéns pelos seus vídeos, sempre nos fazem sorrir!
    Que Deus continue te dando saúde, e muito amor em sua vida!
    De uma nordestina forasteira para outra.
    Bjão. Oxente!

  41. Serei repetitiva, mas: Vcs são lindos demais!
    Milloca, acompanho seu blog há séculos, mas nunca comentei. Ultimamente venho me divertindo bastante com suas traquinadas aí no Canadá :)
    Parabéns pelos seus vídeos, sempre nos fazem sorrir!
    Que Deus continue te dando saúde, e muito amor em sua vida!
    De uma nordestina forasteira para outra.
    Bjão. Oxente!

  42. Nao eh possivel que no meio de tantas seguidras NENHUMA mencionou que seu blog no ipad esta todo ruim! Você entra ele fica super pequeno você tem q aumentar na mao, tenta pagar alguem pra fazer seu blog responsivo!

  43. Sempre vejo seus vídeos.
    Mas, decidi comentar.
    Olha…..não sei do que gosto mais. Se de vc, se de vcs (inclui dua mãe), da risada do ‘Rodrigo deboche’ ou do sotaque MA-RA-VI-LHO-SO de vcs…
    Affff….gosto é de tudo mesmo!
    E concordo em gênero número e grau com o Rodrigo qdo ele fala no final sobre gostar de nós mesmos, e os outros dão tantos nãos…pq nós mesmos vamos das para nós…
    LINDOS!
    Aaaahhhh óbvio que dei meu ‘jóinha’ para ver o ‘Rodrigo deboche’ de make para escoder o vitiligo….ehehehehehe

    xêro em vcs…
    bjo grande

  44. Camilla, amo ver seus vídeos! Lindo casal alegre!!
    Também sou de João Pessoa, morava no Bessa! Grande beijo Deus abençoe vcs. Rodrigo me faz rir com as risadas que ele dá! Kkkk beijaaaaao!

  45. Milla,
    Todo bem do mundo eu desejo a vocês! Casal maravilhoso abençoado por Deus.. que ele esteja sempre presente na vida de vocês e realize todos os desejos dos seus corações. Um beijo enorme! Obrigada pelo seu trabalho.

  46. Rodrigooooooooo, voce é lindo do jeito que você é! Desculpa Camila, não é pra causar ciumes nem nada, mas se eu visse Rodrigo na rua, juro que iria achar ele bonito, independente da mancha miniscula, q eu nem noto mais nos videos kkkkk
    Tudo que você falou no video é fato, quase chorei! E tudo acontece por uma razão mesmo, você só cresceu com isso e pra mostrar as pessoas que também podem crescer e amadurecer com os prolemas que possuem.
    Camila e Rodrigo, sucesso <3 Amo voces, de coração!!

  47. Olá, Camila! Adorei o vídeo! Agora estou esperando o seu marido cumprir o que prometeu, afinal já são 15000 likes no YouTube!
    Bjs!
    Mariana.

  48. Que casal exemploooo…pediram tarde demais pra eu não chorar…jah tinha chorado tudo…hahaha
    Vocês são incríveis…verdadeira inspiração!!!
    Deus abençoe esse amor a cada dia!!!
    Amo vcs…

    Beijos

  49. Vamos fazer a transformação de Rodrigo!!!!

  50. O ro ficou super bonito com o cabelo assim. Diz pra ele fazer mais vezes. Nao vejo a hora de ver o make over video!

  51. Oi camila, nunca comentei seus vídeos, apesar de assisti – los, mas hoje tive que comentar !
    Eu vejo sempre o rodrigo nos vídeos, com certeza ja tive a curiosidade de saber o que houve,e que bom que ele explicou de uma forma tão positiva !!! Mas entendo vc perfeitamente, quanto aos comentários maldosos e pessoas que apontam para ele como se não se importasse como ele ali vendo os comentários.
    Sempre fui contra a esse tipo de exposição que o ser humano faz com o outro, nunca gostei de brincadeiras com o diferente de todas as formas ! Acho que a pessoa que faz isso, não tem noção do dia de amanhã, e não é nadaaaaaaa conveniente.

    Mas que bom, que ele é uma pessoa bem resolvida, e consegue transformar essas inconveniências em algo positivo !

    Bjus adoro vcs dois !

  52. Adorei o video! Assisti aqui, mas corri no youtube pra dar o like! To doida pra ver o video “maquiando o rodrigo” hahahahah ja to rindo so de imaginar! Vcs sao demais!!!!

  53. Oi Casal!

    Nossa, que emocionante as palavras do Rodrigo, é isso aí, não se deixe abater, pois o ser Humano é mto maldoso e vc não merece. Penso da mesma forma, nos é que dimensionamos os nosso problemas, a vida é tão curta para nos fechar em um problema que acabamos não vivendo nossa vida. E concordo que se o Rodrigo tem esse problema é pq ele tem um propósito com isso. Um forte abraço aos dois!

  54. Ola Camila sou leitora do seu blog e sempre acompanho seus videos.
    Hoje assisti esse vídeo e já passou de 20.000 likes acho que agora
    o Rodrigo terá que pintar o cabelo 2x para compensar os likes,rsrsrsrsr.
    Parabéns pelo seu blog.

  55. […] muita gente tá esperando esse vídeo, afinal de contas, tivemos mais de 23 mil lilkes no vídeo “O que Rodrigo tem no olho?”! Mas.. paciência aí, galera! Tudo vai se resolver! Contamos com a compreensão de todas! […]

  56. Parabéns Rodrigo, pelo o depoimento. É muito importante mesmo conseguirmos encarrar nossas realidades. Sempre quis saber o que era, mas nunca perguntei, por acho um pouco indelicado sai perguntando as coisas assim, ainda mais quando não tem intimidade com Camila pra sair perguntando. Mas parabéns mesmo, ótimo o vídeo, e vamos seguir a vida, porque o que importa mesmo é viver feliz.
    Camila, você disse sobre quando você conheceu ele, tem algum vídeo falando como vocês se conheceram? Acho que só vi o da Josi da luck Stars falando sobre isso, adoro ver histórias de amor kkkk

    PS: To louca pra que saia logo o jogo do vicio feminino.

    • Deixa, acabei de acha o vídeo que responde como vocês se conheceram kkkk Nesse mesmo vídeo que você mandou “O marido responde”. Desculpa a inconveniência ><

  57. oie camila qual maquiagem vc usou

    rodrigo

    beijos

  58. geeeente esses dias estava sem ter o que fazer e resolvi veer videos ate que vi um de vcs no desafio Jelly belly (inclusive quero essas balas mais não acho) e qndo vi o grande Rodrigãão rindooo nao me segureei me mijei de rir

    vcs sao muito queridosss pfvor nao parem de gravar .

  59. Kkkkkkk adoro os seus videos! E vc falou q ia gravar um video pintando a sombrancelha do Rodrigo se tivesse 10.000 likes, e ja tem mais de 26.000 likes kkkkkkkkkk queria so q vc gravasse! Aguardo resposta.
    Obrigada, vc é mtttt linda

  60. O Rodrigo é uma graça, não tem como não dar risada com ele, mesmo o assunto sendo serio, que bom ele ser desse jeito, pretendo um dia ser igual ele sem esquentar pelo o que os outros dizem, faço tratamento mais o meu sempre vai e volta, acho porque ainda me preocupo bastante por estou em tratamento e a minha é muito nova um ano e oito meses, mais esta bem melhor agora. Parabéns a ele.

  61. nossa que mensagem linda que ele passou!!!! muito bom ter ouvido..pessoa evoluida,que paz e que aura boa

  62. 93 Million Miles, Jason Mraz

    Camilla tu é muito linda.
    Bjos da Gurias do sul.

  63. Parabéns a vcs dois pois tenho vitiligo também e sei como é passar por isso me amo do jeito que sou e não tenho vergonha disso .bjs

  64. Milla vocês fazem um casal tão lindo, comecei a te acompanhar depois da casa dos youtubers e cara me apaixonei pelo jeito de vocês dois, uma presteza, uma simplicidade e humildade, que faz a gente se sentir bem só de olhar, Rodrigo é bonito por dentro e por fora, parece que ele estava falando pra mim não chorar kk pq chorei assistindo o vídeo, e lembrei de uns problemas que estou passando e percebi que é como ele disse, esquecer e me aproximar de gente boa e de energia boa, você é linda por dentro e por fora tbm, sua luz é algo tão natural, não precisa forçar nada, apenas com teu jeito simples ganha a todos, espero um dia conseguir um casamento abençoado como o seu, fiquem com Deus.

  65. Oi Camila :) Gostei muito do seu vídeo, eu também tenho vitiligo mas na perna esquerda e também sinto que as pessoas olham com aquela cara mas eu sou como o Rodrigo e também não ligo, como ele disse nos temos que nos aceitar do jeito que somos. Fiquei contente de ver que a mancha dele diminuiu bastante, apesar de ser um pouco diferente das minhas, pode ser que comigo também diminua. Eu tenho é uma curiosidade, a doença não cresceu noutros lugares do corpo?
    Beijos para os dois diretamente de Portugal ! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close